Grupo Squadra anuncia aquisição da Just Digital

0

O Grupo Squadra anuncia a aquisição da Just Digital, grupo especializado em design e experiência de produtos e serviços digitais. Com o acordo, a empresa reforça seu portfólio com as ofertas da Just, unidade de desenvolvimento de soluções para martech, e da Grená, estúdio de design para desenvolvimento de soluções digitais. A aquisição tem como objetivo consolidar a atuação do Grupo Squadra como fornecedor único, que consegue atender com profundidade cada etapa da jornada de transformação e evolução digital dos clientes, auxiliando-os de ponta a ponta.

"Estamos muito felizes em anunciar a chegada da Just Digital e Grená ao nosso Grupo. Este acordo reforça o intenso processo de transformação digital que estamos colocando em prática para oferecermos respostas ainda mais ágeis e eficientes aos nossos clientes", afirma André Cioffi, CEO do Grupo Squadra (foto). "A aquisição das operações da Just e da Grená tem como objetivo complementar e ampliar nossa oferta, posicionando nosso ecossistema como um completo trust advisor, capaz de acelerar a geração de valor para nossos clientes por meio do uso inovador da tecnologia".

A parceria também irá valorizar a presença das marcas Just e Grená no mercado, uma vez que as operações estão sendo integradas, mas continuam atuando em paralelo nas diversas áreas de negócio. "Acredito que ter o apoio de uma empresa sólida e de vasta experiência, como a Squadra Digital, ampliará as nossas perspectivas, estando de acordo com o planejamento de escalada que temos. Este é um momento muito importante, que valorizará ainda mais toda nossa trajetória dos últimos doze anos", afirma Rafael Cichini, CEO e fundador da Just Digital e sócio co-fundador da Grená.

Ambos os executivos concordam que a aliança estabelecida é uma oportunidade única para integrar a jornada dos clientes rumo ao digital, reforçando a experiência do Grupo Squadra, o desempenho de atendimento da equipe da Just. "Ao integrarmos nossas experiências em TI, design e digital, estamos dando um passo definitivo para estarmos cada vez mais prontos para conectar nossos clientes no caminho da transformação digital, de ponta a ponta, com grande sucesso", diz Cichini.

"O acordo entre o Grupo Squadra e Just sinaliza mais uma etapa para a valorização da experiência de nossos clientes em suas jornadas de transformação digital. Com a alta especialização das frentes da Just, estamos mais preparados para auxiliar as empresas de maneira mais assertiva, completa e eficiente", reforça Cioffi.

Com a chegada da Just e Grená, o Grupo Squadra chega a marca de quase 600 colaboradores e ganha um novo braço de atuação, agora com um novo escritório sediado em São Paulo. "Isso consolida o plano da organização de expandir a sua performance capilarmente por todo o País. A iniciativa faz parte de um plano de crescimento que tem como meta triplicar o faturamento do Grupo em três anos, consolidando a operação como uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, com foco em um ecossistema digital de entrega unificada.

Esta é a terceira aquisição da companhia em dezoito meses. Antes da Just Digital, o grupo já adquiriu a Wblio, consultoria estratégica de Transformação Digital voltada para os resultados de negócios, e a Arkhi, empresa especializada em treinamentos e implementação da cultura de agilidade de negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.