Renault anuncia agendamento de revisão por WhatsApp

0
82

Visando facilitar ainda mais o dia a dia dos clientes, a Renault acaba de lançar o agendamento de revisão via WhatsApp. Desde abril de 2019, os clientes já podiam agendar a revisão diretamente pelo site da montadora, de forma rápida e prática, em apenas alguns minutos. Pensando na facilidade dos clientes Renault e traduzindo o conceito "easy life" para o cotidiano deles, foi desenvolvida essa tecnologia para atender a grande maioria dos brasileiros que usam o WhatsApp todos os dias.

Com apenas um "oi" ou um "quero agendar minha revisão", o cliente já recebe, instantaneamente, uma resposta da ferramenta totalmente integrada com agendas das concessionárias de todo o Brasil. Com uma única informação, a placa do veículo, o sistema busca todas as informações necessárias para prosseguir com o agendamento (modelo do carro, ano e versão). Dessa maneira, o cliente não precisa fazer essa inserção manualmente.

O cliente agenda e já fica sabendo todos os itens inclusos e quanto vai pagar pelo serviço. Juntamente com todas as informações, é enviado também o mapa da concessionária escolhida pelo cliente que pode traçar a melhor rota de acordo com o aplicativo favorito.

Todos os clientes em momento de realizar a revisão periódica do seu veículo serão comunicados via e-mail dessa nova funcionalidade e poderão escolher a forma de agendamento mais conveniente: seja pela nova modalidade do WhatsApp ou diretamente pelo site da montadora, e serão direcionados, ao clicar, para a opção desejada.

Satisfação dos clientes

Ao longo dos últimos anos, a Renault tem recebido diversos prêmios que representam o reconhecimento e a satisfação dos clientes. Neste ano, a Renault foi a vencedora do Prêmio Conarec de atendimento ao cliente pela revista Consumidor Moderno e vencedora do Prêmio Melhor Pós-Venda no Carro do Ano 2021 da Autoesporte.

Todos os certificados traduzem a confiança que vem de fábrica da Renault e a preocupação em garantir a alta qualidade dos serviços prestados na nossa rede de concessionárias.

Deixe seu comentário