Renault anuncia agendamento de revisão por WhatsApp

0

Visando facilitar ainda mais o dia a dia dos clientes, a Renault acaba de lançar o agendamento de revisão via WhatsApp. Desde abril de 2019, os clientes já podiam agendar a revisão diretamente pelo site da montadora, de forma rápida e prática, em apenas alguns minutos. Pensando na facilidade dos clientes Renault e traduzindo o conceito "easy life" para o cotidiano deles, foi desenvolvida essa tecnologia para atender a grande maioria dos brasileiros que usam o WhatsApp todos os dias.

Com apenas um "oi" ou um "quero agendar minha revisão", o cliente já recebe, instantaneamente, uma resposta da ferramenta totalmente integrada com agendas das concessionárias de todo o Brasil. Com uma única informação, a placa do veículo, o sistema busca todas as informações necessárias para prosseguir com o agendamento (modelo do carro, ano e versão). Dessa maneira, o cliente não precisa fazer essa inserção manualmente.

O cliente agenda e já fica sabendo todos os itens inclusos e quanto vai pagar pelo serviço. Juntamente com todas as informações, é enviado também o mapa da concessionária escolhida pelo cliente que pode traçar a melhor rota de acordo com o aplicativo favorito.

Todos os clientes em momento de realizar a revisão periódica do seu veículo serão comunicados via e-mail dessa nova funcionalidade e poderão escolher a forma de agendamento mais conveniente: seja pela nova modalidade do WhatsApp ou diretamente pelo site da montadora, e serão direcionados, ao clicar, para a opção desejada.

Satisfação dos clientes

Ao longo dos últimos anos, a Renault tem recebido diversos prêmios que representam o reconhecimento e a satisfação dos clientes. Neste ano, a Renault foi a vencedora do Prêmio Conarec de atendimento ao cliente pela revista Consumidor Moderno e vencedora do Prêmio Melhor Pós-Venda no Carro do Ano 2021 da Autoesporte.

Todos os certificados traduzem a confiança que vem de fábrica da Renault e a preocupação em garantir a alta qualidade dos serviços prestados na nossa rede de concessionárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.