O atendimento da Flexpag, fintech de meios de pagamentos, foi reconhecido pelo Reclame Aqui, site destinado a pesquisa sobre reputação de marcas e empresas, considerado a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina. A empresa pernambucana recebeu no mês de dezembro de 2021 o Certificado de Excelência no Atendimento com o Selo RA1000 e se destacou entre as 35 organizações que atingiram o alvo.
O certificado tem como objetivo destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento exigidos. De acordo com o diretor de operações da fintech, Luis Cavalcanti, a conquista só reflete o compromisso que possuem com o pós-venda. "Este selo representa uma chancela muito importante para todos da Flexpag. Seguimos trabalhando cada vez mais para que esses índices de satisfação dos nossos clientes só cresçam constantemente".
A Flexpag nasceu em Pernambuco com o propósito de potencializar a arrecadação dos clientes com a utilização de meios eletrônicos de pagamento em diversos canais de contato com o consumidor. Através de uma plataforma integrada e customizada para os segmentos de Energia, Água e Saneamento, Gás, Telecom, Detrans e Governos, processam pagamentos em cartões de crédito, débito, Pix, recorrência, boleto e auxílio emergencial do Governo Federal com uma plataforma integrada e customizada para atender os canais web (agência virtual), POS, Totem, aplicativo, chatbot e link de pagamento.