Ideiasnet fará leilão para vender 482 mil ações ordinárias

0

A Ideiasnet, companhia de participação de risco em empresas de tecnologia da informação, mídia, internet e telecomunicações, irá vender 482.664 ações ordinárias, todas nominativas escriturais, sem valor nominal. A modalidade de venda será o leilão de sobras de ações não subscritas, com objetivo de aumentar o capital da empresa.

A operação foi aprovada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) no dia 30 de janeiro, e o leilão será realizado no dia 7 de março, das 16 horas às 16h15 (horário de Brasília), na BM&F Bovespa. A responsável pela intermediação será a corretora XP Investimentos.

Conforme o regimento do conselho de administração da Ideiasnet, a negociação dos papéis deve render o mínimo de R$ 1.269.406,32, correspondendo a ao menos R$ 2,63 por ação ordinária. Caso, após o leilão, persista qualquer volume de ações não subscritas, caberá aos subscritores o direito de reverem suas posições de subscrição quanto aos papéis adquiridos, por um prazo de 15 dias corridos. Depois disso, a Ideiasnet cancelará o eventual saldo de ações não subscritas. Um outra opção é a Assembleia Geral de Acionistas homologar o aumento de capital e cancelar de eventuais sobras de ações não subscritas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.