PromomLogicalis e McAfee firmam acordo

0

A PromonLogicalis e a McAfee anunciaram nesta quinta-feira, 19, uma parceria estratégia que tem como objetivo aumentar as receitas, a visibilidade das marcas e a expansão da atuação.
O acordo contempla o desenvolvimento projetos com tecnologias de prevenção de intrusões e de perda de dados para médias e grandes empresas no Brasil, e que prevê a oferta ao mercado de soluções corporativas de segurança, tais como proteção a redes, sistemas, web e e-mail; prevenção de intrusões e prevenção da perda de dados.
"A McAfee acredita que esta parceria com a PromonLogicalis proporcionará as duas empresas a expansão de suas atuações em importantes setores de mercado, como finanças e governo", afirmou Marcio Lebrão, diretor presidente da McAfee Brasil.
Segundo Rodrigo Parreira, diretor executivo da PromonLogicalis, a percepção sobre o valor estratégico da informação no ambiente corporativo cresce a cada dia e saber gerenciá-la, garantindo sua integridade e disponibilidade, é um diferencial competitivo em todas as atividades associadas à indústria do conhecimento.
Por esse motivo, o executivo acredita que a parceria com a McAfee será de grande importância para o resultado de ambas as empresas, gerando uma grande oportunidade de mercado, principalmente se for levado em consideração a grande demanda por esse tipo de solução.
De acordo com institutos de pesquisas internacionais, a rápida evolução da internet e da tecnologia faz com que a segurança da informação seja primordial para as empresas, figurando entre as cinco principais preocupações dos CEOs em todo o mundo.
Segundo o estudo "NCSA Online Safety", publicado em 2008, cada uma das mil maiores empresas mundiais de serviços financeiros tem ao menos um computador perdido por dia e apenas 2% deles são recuperados. Os dados apontam para a demanda crescente das companhias por soluções desenhadas para a prevenção contra o vazamento e a perda de dados confidenciais, em diversos setores da indústria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.