Linx vai distribuir solução para acelerar migração de farmácias para o e-commerce

0

A Linx anunciou uma parceria com a Simplus para distribuir sua solução e aumentar o e-commerce de farmácias. A empresa, que tem sede em Joinville (SC), é especializada na automação do cadastro e experiência digital de consumo de produtos. Com isso, a expectativa é que lojistas de todo o Brasil poderão vender online de forma mais rápida e fácil.

Como o e-commerce requer agilidade, a Linx decidiu se unir à Simplus porque a companhia oferece descrições completas, imagens de diferentes ângulos e formatos, além de informações precisas sobre os itens do segmento farmacêutico. Farmácias que decidirem migrar para o mundo online poderão criar um catálogo do zero e contar com um portfólio predefinido com os produtos mais buscados pelos consumidores.

A união entre as duas empresas representa uma oportunidade para atacar o varejo farmacêutico. A Linx é responsável por fornecer tecnologia de gestão para mais de 15 mil farmácias do País, muitas com mais de 60 mil produtos no catálogo. Enquanto isso, a Simplus faz com que lojistas reduzam o tempo gasto com cadastro de produtos e eliminem custos logísticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.