boo-box oferece solução self-service de baixo custo para anúncios online de PMEs

    0

    boo-box, que fornece tecnologia para publicidade virtual, estruturou ferramenta self-service para campanhas online de forma a atender às necessidades das pequenas e médias empresas brasileiras.

    De acordo com a fornecedora, com investimento que varia de R$ 10 a R$ 10 mil é possível ter acesso a plataforma para rápida criação de anúncios em mídias sociais, sem necessidade de trabalho profissional. A tecnologia, segundo a boo-box, permite que o próprio empresário configure campanhas e produza anúncios para audiências segmentadas.

    "Temos percebido um crescimento vertiginoso na procura de PMEs em anunciar seus produtos e serviços pelas mídias sociais, e isso se deve ao ROI bastante significativo que tem sido gerado a partir dessas campanhas", diz Marco Gomes, fundador e CMO da boo-box.

    As formas de pagamento da solução incluem as modalidades CPC (custo por clique) e CPM (custo por mil Impressões). Entre os cases considerados bem sucedidos, a fornecedora destaca o site de terceirização Mombi, que investiu R$ 200,00 e teve mais de 26 mil visualizações em seu banner durante oito dias de veiculação, e a rede social Verde Palestra, que pagou R$ 210,00 em sua primeira campanha de anúncios gráficos e obteve mil novos usuários cadastrados em uma semana.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.