FinanZero lança nova versão de seu portal e serviços mobile

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A FinanZero, empresa especializada em intermediar empréstimos junto a instituições financeiras, lança no mercado uma nova versão de seu portal, com aperfeiçoamentos para acesso mobile, que responde por 70% das solicitações de empréstimos de clientes.

"O novo portal foi reescrito para os acessos mobile e agrega algumas características que facilitam o acesso pelo celular, como por exemplo, seu formato que está mais amigável e mais fácil de ser visualizado pela tela do aparelho. Além disso, o site está mais ágil e pode ser baixado rapidamente. O formato de seu conteúdo também foi modificado, ou seja, os principais serviços oferecidos pela empresa são acessados já na primeira tela, não há a necessidade de navegar pelo site para acha-los", explica Sérgio Dias, diretor de tecnologia da FinanZero,

Ele ressalta que quem busca por este tipo de serviço pelo celular não tem tempo para navegar e necessita de algo mais imediato. "Analisando os perfis de nossos clientes, percebemos que precisávamos oferecer um serviço mais rápido, simples e fácil eliminando a necessidade de instalar um aplicativo para conseguir acessar nossos serviços, porém é importante também dizer que o portal pode ser acessado por outros dispositivos, como computadores e notebooks, por exemplo, com a mesma eficiência", acrescenta Dias.

O novo projeto teve a duração de seis meses entre desenvolvimento e implementação e envolveu uma equipe de cinco pessoas da FinanZero. Daqui para frente, as atualizações serão on demand e as integrações já serão automáticas.

Além disso, este novo projeto da FinanZero está relacionado ao preenchimento dos dados por parte dos clientes. Mesmo diante de uma conexão instável de sinal de internet, é possível continuar este processo de onde se parou. "As informações não são perdidas, pois tudo fica gravado no sistema, logo após a retomada do login", finaliza o executivo.

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