A Yaman, visando simplificar a forma de se relacionar com os seus clientes, desenvolveu o App YamanOnCall para utilização como um 'dash button' da empresa. Basta apenas apertar um botão digital para que um dos especialistas do Squad do cliente entre em contato.
De acordo com o CEO da Yaman, Andrey Coelho, "esta forma de se relacionar com os clientes está alinhada à cultura da empresa, que é ser simples, eficiente e objetiva, e, principalmente, de não irritar o cliente".
"Não queremos que os nossos clientes tenham uma experiência ruim quando quiserem falar conosco. Com o App YamanOnCall evitamos as formas tradicionais e cansativas de relacionamento, como URAs ou múltiplos pontos de contato para conseguir atendimento com um especialista e resolver um problema", assinala Andrey.
O CTO da Yaman, Evandro Grezeli, destaca outra tendência da tecnologia do aplicativo. "O App YamanOnCall foi estruturado com base em novo modelo de arquitetura web, chamada Progressive Web Application (PWA), originando um tipo de aplicativo progressivo. À medida que o cliente interage com ele, vai adquirindo a performance e funções de um aplicativo nativo, com notificações, uso offline, geolocalização etc. A tecnologia PWA permite promover uma experiência tão boa para o usuário quanto um aplicativo nativo, sem a necessidade de fazer downloads", explica.