A BRQ formalizou uma parceria com a empresa Artificial Solutions, que contempla a distribuição no mercado brasileiro do Teneo Assistente Virtual.
Trata-se de uma solução de atendimento virtual, capaz de interpretar o pedido do cliente, manter diálogo para entendê-lo, coletar informações adicionais para solução do imprevisto e, caso necessário, transferir para o segundo nível de assistência.
A solução, que já auxilia mais de 200 empresas em 26 países a oferecer suporte interativo, pode ser utilizada de diferentes formas e por organizações de diversos segmentos, afirma Johan Ahlund, co-fundador da Artificial Solutions.
"No caso dos bancos, o Teneo Assistente Virtual reduz custos, pois pode ser utilizado diretamente pelos clientes, oferecendo suporte mais rápido e consistente", exemplifica.
A Artificial Solutions desenvolve e implementa soluções que possibilitam a interação inteligente entre pessoas e computadores. Com soluções em 21 idiomas, o atendimento pode ser realizado por meio de diferentes canais como web, smartphones, mensagens de texto (SMS), e-mail, redes sociais e chats virtuais.
A empresa auxilia organizações a otimizar a experiência de seus clientes e reduzir custos com consultas online. Entre seus clientes, estão a IKEA, Vodafone, Banca Sella, Credit Suisse, Skandiabanken, a Agência Nacional da Suécia, Oi e Universidade Estácio de Sá.