Teuto investe em novas tecnologias

0

O Laboratório Teuto acaba de passar por um processo de modernização tecnológica que engloba todo o gerenciamento de produção e expedição. O projeto iniciado em 2010 incluiu a fábrica e o Centro de Distribuição de Anápolis, em Goiás, e o braço de distribuição da companhia em São Paulo. A Active, empresa especializada em sistemas de automação e informatização para o mercado farmacêutico, foi responsável pela implementação de dois módulos do sistema Evolutio, o WM (Warehouse Management) e o SM (Ship Management).
Para a gerente de TI do Teuto, Regina Tironi, o novo projeto gera um ganho de performance em algumas funções específicas. "Uma das principais vantagens do projeto é a atualização tecnológica dos equipamentos que alinhada às funcionalidades do novo sistema provê ferramentas que oferecerão suporte ao crescimento da empresa".
Cláudio José, responsável pela armazenagem do Teuto, reforça que com o novo panorama será possível atender as demandas do laboratório com maior agilidade. "É algo que refletirá diretamente em ganhos reais de produtividade, já que houve automação da fábrica e interligação de dados", sublinha.
O analista de TI do Teuto, Thiago Rocha, afirma que a implantação dos novos softwares e hardwares visa acompanhar o aumento das vendas previsto para os próximos anos. Segundo o encarregado de armazenagem Jovacir José de Paula, o novo sistema é mais flexível e seguro. "O projeto permite realizar muitas operações no próprio coletor, agilizando o trabalho. Além disso, ele traz maior segurança na manipulação de produtos fracionados, pois a contagem, que era feita manualmente, agora é eletrônica".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.