WDC Networks fecha acordo para distribuir TP Link

0
0

A TP-LINK, fabricante de soluções de redes e a WDC Networks, distribuidor especializado em banda larga e vigilância eletrônica, anunciam a assinatura de um novo contrato para distribuição. O objetivo é expandir a entrada da TP-Link em mercados de revendas corporativas, integradores de segurança, além de provedores de internet regionais, segmentos em que a WDC tem forte atuação.

Segundo os executivos de ambas as empresas, o mercado brasileiro ainda apresenta um grande potencial a ser explorado, principalmente no segmento de conectividade IP, em que as oportunidades para projetos de vigilância e telefonia são enormes.

O acordo faz parte das estratégias de crescimento da WDC Networks, que para este ano e o próximo pretende expandir sua rede de canais e fortalecer a parceria com os distribuidores regionais. Em maio desse ano, a empresa iniciou um trabalho com esses canais e atualmente já trabalha com 40 novos deles em todo o Brasil.

"Estamos investindo cada vez mais em um portfólio com produtos de qualidade, a preços competitivos e mais adequados ao mercado brasileiro. Agregar uma marca de reconhecimento global como a TP-Link nos dará a agilidade que buscamos para expandir nossa penetração no mercado", destaca Vanderlei Rigatieri, presidente da WDC Networks.

Para a TP-Link, essa parceria com um distribuidor especializado em ISP's, revendas de segurança e telefonia IP é estratégica. "A parceria com a WDC Networks nos garante um distribuidor especializado, que agrega valor e nos ajuda a desenvolver negócios em novos segmentos, tanto para provedores de internet, quanto integradores de sistemas corporativos", comenta Rafael Salgado, gerente nacional de vendas SMB/Corporativo da TP-Link.

A WDC Networks vai oferecer diversos produtos do portfólio da TP-LINK como switches, roteadores wireless, roteadores Load Balance, roteadores VPN, conversores de mídia, módulos MiniGBIC, wireless corporativo e outdoor, além dos tradicionais roteadores Wi-Fi de alta capacidade.

Deixe seu comentário