Atos apresenta novos servidores com processador Intel

0
31

A Atos anuncia o lançamento de plataformas de computação que combinam tecnologias avançadass do processador Intel Xeon escalável ("Skylake") à experiência da Atos em Computação de Alto Desempenho (HPC), computação de missão crítica e mainframe.

A empresa integrou o novo processador Xeon escalável da Intel, otimizado para utilização nos supercomputadores abertos hexa-scale (capazes de executar um quintilhão de operações por segundo), aos servidores Bull Sequana X1120 da Bull, um dos servidores de última geração do portfólio de HPC da Atos.

Com o novo processador Xeon Escalável da Intel, as plataformas da marca Bull para cargas de trabalho empresariais de grande volume. Com os equipamentos, a empresa promete acelerar a análise em tempo real das bases de dados empresariais, utilizando tecnologia in-memory. Os fluxos de dados de alta velocidade serão analisados em tempo real para identificar novas oportunidades de negócios, garantindo simultaneamente segurança e um serviço de alta qualidade.

Deixe seu comentário