Equals lança aplicativo para controle financeiro das empresas

0

Mais do que produtividade, controlar as finanças da empresa diretamente no smartphone pode representar o diferencial competitivo nos negócios. Pesquisa conduzida pela Boston Consulting Group com a Qualcomm aponta que organizações que adotaram em alguma parte da operação o uso de aplicativos têm um ganho até 50% maior do que as que não fizeram.

Por esse motivo, a Equals, especializada em gestão e conciliação de vendas com cartões de crédito e débito, lança um app de sua plataforma para os clientes acessarem por meio de seus dispositivos móveis informações sobre vendas, taxas e fluxo de caixa.

O objetivo é proporcionar facilmente ao empresário uma visão completa dos dados mais importantes sobre as vendas realizadas pelo seu negócio, independente de onde ele estiver. As análises são exibidas em gráficos detalhados com filtros personalizados, permitindo extrair as informações mais importantes (confira os principais recursos abaixo).

"Oferecemos aos nossos clientes um entendimento maior de tudo o que se passa com as finanças de sua empresa, porque sabemos que fluxo de caixa saudável representa negócios mais saudáveis, além disso, entendemos que era necessário levar a informação onde o gerente financeiro estivesse – dentro ou fora do escritório", comenta Fabrício Costa, CEO da Equals.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.