Food To Save anuncia contratação de Guido Bruzadin como novo CTO

0

A Food To Save, foodtech que já evitou o descarte de mais de 40 toneladas de alimentos na Capital Paulista, Grande ABC, e mais recentemente em Campinas (SP), acaba de contratar Guido Bruzadin para assumir o cargo de CTO (Chief Technology Officer) da startup.

O executivo ficará responsável por gerenciar todas as ações relacionadas à tecnologia na foodtech, responsabilidade que também estava à frente no IFood, empresa em que trabalhou a maior parte da carreira, desde 2011, desde a sua concepção. O profissional participou decisivamente na construção da empresa, desde os primeiros aplicativos, site, plataforma e infraestrutura até recentemente, 2020, na reformulação da plataforma logística.

"Tive uma vasta experiência na construção do iFood desde o princípio, e toda a experiência adquirida será agora usada para uma causa socioambiental legítima. Queremos que a Food To Save cresça rápido e atinja o maior número de pessoas e estabelecimentos, só assim os benefícios da plataforma farão sentido. A tecnologia vem para suportar e alavancar tudo isso", diz Guido Bruzadin.

Formado em Engenharia da Computação na PUC (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) e MBA em Administração de Empresas, Guido acumula mais de 18 anos de experiência na área de tecnologia.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.