A empresa de contact center Atento Brasil abriu 2.482 vagas em São Paulo (capital) para teleoperador ou no atendimento de help desk. O perfil exigido para trabalhar como teleoperador varia de acordo com o segmento de atuação. Alguns dos requisitos são idade mínima de 18 anos, segundo grau completo e conhecimentos de informática e digitação.
Para o atendimento em help desk é necessário também experiência de um ano como técnico de informática ou formação em curso/concluído nas áreas de processamento de dados, analista de sistemas, TI, redes e conhecimento avançado em informática (hardware, software, infra-estrutura de rede, suporte à internet, sistema operacional Windows 2000, XP e Vista).
Os benefícios oferecidos pela Atento são assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica e vale-transporte. As vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências.
A remuneração varia de acordo com a carga horária. Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 880 9000.
- Contact center