A Ericsson está lançando seu novo produto Security Manager para a proteção automatizada de ativos importantes em diversos domínios TIC e para detectar ameaças, vulnerabilidades e riscos, potencializando as análises de segurança em tempo real.
Ela traz ao mercado uma abordagem inovadora para o gerenciamento de segurança contextual e em tempo real, aproveitando seu mecanismo de políticas adaptável e personalizável, um facilitador de operações de segurança automatizada e com ótimo custo-benefício. A solução faz parte do sistema de suporte digital da Ericsson para oferecer suporte à segurança pronta para uso para operações em nuvens, empresas, redes físicas e virtuais e soluções de suporte digital.
O Security Manager será a ferramenta que definirá e aplicará políticas de segurança para proteger ativos importantes ao configurar controles de segurança, como firewalls, ou bloquear soluções em cadeia para alcançar a arquitetura de segurança desejada e fornecer análises preditivas com o objetivo de detectar atividades indesejadas.
Anders Lindblad, vice-presidente Mundial de Produtos de TI & Cloud da Ericsson, disse: que "no cenário TIC atual, a segurança é de extrema importância para organizações em todos os domínios. O Ericsson Security Manager potencializa a nossa liderança e experiência em uma grande variedade de domínios TIC para trazer ao mercado uma solução de automatização de segurança inovadora, adaptável e contextual para redes de telecomunicação, bem como empresas, IoT e nuvem. Ele oferece o nível de segurança que os nossos clientes em todos os setores não só procuram, mas fundamentalmente exigem para a integridade de suas operações."