Visa e Ontop se unem em favor de pagamentos independentes de fronteira

0

A Visa e a Ontop se uniram para transformar e ampliar a estrutura necessária para um futuro do trabalho no qual empregadores e trabalhadores poderiam viver e trabalhar de qualquer lugar do mundo e demandariam mais flexibilidade para como, onde e quando pagar e receber pelos serviços prestados. A parceria faz parte das iniciativas de colaboração estratégica da Visa com as principais startups fintech do setor a fim de ampliar seus relacionamentos comerciais e oferecer soluções inovadoras a milhões de usuários em todo o mundo.

A adoção do trabalho remoto como uma tendência de longo prazo ganhou impulso rapidamente desde o início da pandemia. Segundo a última edição do estudo "Panorama do trabalho remoto" da Owl Lab, mais de 18% das empresas operam hoje de forma totalmente remota, tendência que deve crescer exponencialmente nos próximos anos. Um estudo realizado pela Buffer, em 2021, mostrou que 99% dos melhores talentos estão procurando ativamente oportunidades de trabalho remoto. Porém, isso cria um novo desafio para o setor financeiro, pois o fato de mais pessoas estarem se mudando para outros países deixa cada mais evidente a falta de soluções para habilitar uma maior flexibilidade financeira global.

Foi justamente essa tendência que fez com que os fundadores da Ontop lançassem a primeira carteira de alcance global. A solução permitirá que a próxima geração de trabalhadores remotos poupe e use seu dinheiro por meio de um cartão que funciona em qualquer lugar que aceite os cartões Visa e ainda oferece uma série de vantagens e benefícios pensados por e para trabalhadores remotos.

Juntas, as empresas oferecerão cartões para a próxima geração de trabalhadores remotos cadastrados na Ontop e impulsionarão iniciativas para garantir que esses trabalhadores possam acessar, gastar e movimentar seu dinheiro por meio de soluções de pagamento digital seguras e confiáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.