Empresas se unem para desenvolver soluções de rede open IP

0

IBM, Kasenna, NEC, Juniper e Polycom firmaram parceria para o desenvolvimento em open IP de ferramentas e serviços para segurança de redes. Entre os programas de desenvolvimento estão o Open IP Solution Development Program (OSDP) e o Open IP Service Creation Program (OSCP).

Como novos membros do OSDP, a IBM e a NEC terão acesso à PSDP (Partner Solution Development Platform) para o desenvolvimento de aplicações especializadas com o software Junos, da Juniper, através de um conjunto de recursos, entre eles, um kit de desenvolvimento de software, com interfaces inteligentes e seguras para as funções de serviços e roteamento do Junos, suporte técnico e comercial.

Segundo a Juniper, o desenvolvimento, a partir do Junos, permite economizar tempo e dinheiro com a criação de aplicações, bem como reduzir os custos recorrentes das operações e da implementação da solução.

"Em um mundo cada dia mais conectado, a inovação vem através de grandes empresas de tecnologia, que trabalham juntas de forma aberta e colaborativa, aproveitando a experiência e o que há de melhor em cada uma delas", diz John L. Ryan, executivo de desenvolvimento de negócios da área de alianças estratégicas da IBM. "Com a Partner Solution Development Platform, da Juniper, aceleramos o ritmo da inovação e o desenvolvimento de avançadas aplicações para as redes de próxima geração", diz ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.