Ibirapuera é o ponto "mais social" de São Paulo, segundo Facebook

    0

    O Facebook divulgou infográfico que revela os pontos turísticos com mais check-ins feitos por seus usuários em 25 grandes cidades ao redor do mundo.

    O Brasil foi representado pela cidade de São Paulo, onde os locais que originaram o maior número de check-ins são, pela ordem, o parque do Ibirapuera, o shopping Morumbi, o Mercado Municipal, o Estádio do Pacaembu e a arena CredicardHall.

    O levantamento do Facebook constatou que, entre os pontos de referência mais sociais do mundo, o destaque são as arenas e estádios (7 constam da lista), seguidos de praças, avenidas e jardins públicos (6), parques de diversões (2), arenas de shows (2) e centros comerciais (2).

    Os dados indicam que shoppings e mercados ao ar livre aparecem entre os 10 melhores pontos de referência em 19 das 25 cidades estudadas. É o caso do Mercado Municipal de São Paulo, do Dongdaemum Market de Seul e do Queen Victoria Market de Melburne.

    Outros destaques, posicionados entre os 10 melhores lugares de check-in, são parques de diversões como o Gold Reef City de Joanesburgo, o Gorky Park de Moscou, o Tivoli Gardens de Copenhagen e o Lotte World em Seul.

    Restaurantes também se destacaram no estudo, como o Bella Paulista Casa de Pães, em São Paulo.

    Confira no infográfico os principais locais do mundo, segundo o número de check-ins feitos por usuários do Facebook.

    Social Landmarks by City

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.