O desafio do atendimento aos clientes e consumidores no Brasil

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O seminário Call Center + CRM 2013 vai discutir toda a cadeia de valor envolvida nos serviços de relacionamento com clientes e consumidores, divididos em dois focos básicos. No primeiro dia serão discutidos aspectos envolvendo, questões regulatórias, marco legal, aspectos jurídicos e políticos, investimento na formação e desenvolvimento de recursos humanos e na geração de empregos; no segundo, a importância do setor para os desafios do negócio, tendências no atendimento dos consumidores 2.0, novos canais de atendimento via redes sociais e mobilidade, fidelização, marketing, inovação tecnológica,entre outros.

A promoção é das revistas TI INSIDE, TELE TIME E MOBILE TIME e a organização da Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT- Associação Brasileira de Telesserviços. Mais informações e inscrições no site www.tiinside.com.br ou pelo 0800 7715 028.

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho muito importante este tipo de seminário. Vamos participar dos workshop e aproveitar o momento para divulgar nossas tecnologias e realizar novos contatos neste segmento.
    Nossa tecnologia é inteligente aprende do comportamento humana, captura transações e processos de mensagens de texto em centros de correspondência, centros de atendimento e centros de contato.

  2. ITyX – tecnologia da informação movida pela inteligência é a próxima geração de gerenciamento de informações corporativas.
    Vamos participar dos workshops, estabelecer novos contatos e debater novas tecnologias.

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