IFS compra Customerville

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A IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial, anuncia que adquiriu a Customerville. Provedor de tecnologia Design-Driven Feedback, a Customerville é uma plataforma de feedback premiada que eleva o feedback e a escuta em toda a jornada do cliente, combinando tecnologia, design e ciência comportamental para emular como as pessoas naturalmente compartilham e respondem ao feedback.

A aquisição cria uma proposta forte e única para a IFS. A IFS permite que os clientes orquestrem seus clientes, pessoas e ativos para oferecer momentos de serviço excepcionais. Para garantir que esses momentos de serviço sejam realmente excelentes e críticos, é essencial atender ao feedback das expectativas do cliente. Ao incorporar a capacidade de reunir a voz do cliente no momento do serviço, a IFS permitirá que as empresas aperfeiçoem esses momentos de serviço.

A IFS tem um relacionamento de longa data com a Customerville e a ferramenta profundamente enraizada em seu próprio programa de VoC. A análise do sentimento do cliente e a visão realmente única da inteligência que a Customerville traz para a IFS desempenharam um papel significativo em como a IFS desenvolveu seus serviços e o IFS Cloud, e continua a moldar o programa e a cultura de Life Cycle Experience do cliente.

A aquisição reforça o compromisso da IFS em fornecer os recursos que as organizações precisam, à medida que mudam seus modelos de negócios de apenas venda de produtos. À medida que as empresas se concentram cada vez mais em design e inovação para serviços, elas estão solicitando recursos que as ajudem a compreender melhor seus clientes e suas necessidades e a manter um diálogo ao longo do tempo. Com a aquisição da Customerville, a IFS está respondendo diretamente a essa necessidade.

As pesquisas Customerville são projetadas, cuidadosamente estruturadas e alinhadas à jornada do cliente para criar uma experiência envolvente e fornecer insights sobre os quais os tomadores de decisão podem agir. O valor não se limita ao envolvimento do cliente e pode se estender para criar um melhor envolvimento interno com stakeholders, pessoas, gerentes, funcionários, bem como em todo o ecossistema com parceiros, fornecedores e outros que impactam o sucesso.

Com suas principais operações sediadas em Seattle, Washington, e em Valência, Espanha, a Customerville oferece uma ferramenta de pesquisa avançada que transforma os dados em uma plataforma interativa batizada de Design-Driven Feedback™. A oferta é projetada para gerar taxas de engajamento e resposta significativamente maiores dos clientes e abordar as taxas de feedback em declínio resultantes do quarto de um trilhão de pesquisas enviadas globalmente todos os anos. Customerville tem uma solução abrangente que integra coleta de feedback, análise, distribuição e ação em uma plataforma única e interconectada, para ajudar a compreender e melhorar a experiência do consumidor.

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