Neobpo oferece solução para atendimento virtual via Whatsapp Business

1

A Neobpo disponibiliza em seu portfólio uma solução para a automação do Whatsapp Business. O chatbot, que permite aos clientes otimizar as interações com os seus consumidores durante os processos de atendimento e relacionamento pelo aplicativo de mensagens, promete ajudar a melhorar os fluxos de trabalho por meio de robôs inteligentes.

A junção entre os chatbots e o Whatsapp Business possibilita uma comunicação eficiente e automatizada das empresas com seus clientes, resultando em um atendimento 24 horas para o seu público, além de permitir uma série de outros benefícios para o negócio, tais como atendimento em todos os canais, auxiliar na jornada de compra, demonstração de empatia, abordagem proativa, fidelização do cliente, melhora dos processos internos e fortalecimento da marca no pós-venda. 

Com as transformações provocadas pela Pandemia em um espaço de tempo tão curto, as empresas estão investindo em inovação não só para dinamizar o atendimento, mas também para fidelizar os clientes. A virtualização se faz cada vez mais presente pelo uso de robôs inteligentes, que seguem um fluxo de decisão padronizado ou cognitivo e, com isso, permitem diálogos humanizados, próximos da linguagem natural, ajudando a suprir as demandas dos consumidores que recorrem ao chat.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário para O que é a cultura data driven e a relação com o atendimento aos clientes Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.