Microsoft prorroga inscrições para o programa Student to Business

0

A Microsoft Brasil anunciou ampliação do prazo para as inscrições de estudantes em seu programa de capacitação para o mercado de tecnologia Students to Business (S2B). Os jovens interessados em seguir carreira na área de TI a conquistar boas oportunidades no mercado terão até o dia 28/09 para se inscrever pelo site www.programaS2B.com.br.
Segundo a empresa, os alunos serão capacitados em suas tecnologias, nas áreas de desenvolvimento de software, Infra-estrutura e, em algumas localidades, em banco de dados (DBAs), criação de websites e CRM (Dynamics).
A prorrogação do prazo para inscrições é válida para 14 cidades: Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto e São Paulo (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Manaus (AM), Petrolina (PE), Petrópolis e Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Vitória (ES). As aulas acontecem nas unidades dos Centros de Inovação mantidos pela Microsoft.
"Além de capacitar os jovens que já escolheram seguir carreira em tecnologia, essa é uma oportunidade para que jovens descubram suas aptidões nesta área, contribuindo para a sua escolha profissional", conta Walter Dias, gerente de programas acadêmicos da Microsoft Brasil.
O executivo ressalta que encontrar profissionais capacitados para atuar na área ainda é um desafio para as empresas brasileiras. "Por isso a Microsoft investe em preparar jovens apaixonados por tecnologia para ingressar nesse mercado. Nosso objetivo não é treinar os próximos funcionários da Microsoft, mas sim os futuros colegas que atuarão no segmento", destaca.
retorno de diversos estudantes que foram inseridos no mercado" destaca o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.