Nova versão do app da Ticket completa um ano com mais de 3 milhões de usuários ativos

0

O aplicativo da Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, alcançou a marca de mais de 3 milhões de usuários ativos mensais. Em junho de 2020, quando a plataforma passou por uma reformulação completa, tanto de experiência como de arquitetura, o montante era de 2,3 milhões. O crescimento, portanto, foi de 30%.

As funções mais utilizadas na plataforma são: a consulta de saldo, possível de visualizar assim que o aplicativo é acessado, o extrato detalhado e a busca pela rede credenciada. "A ideia da reformulação surgiu para facilitar o dia a dia dos usuários de nossos benefícios, ao simplificar a gestão do saldo dos cartões e oferecer outras funções de forma mais ágil que o app anterior", comenta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket. O Ticket em Casa, criado pela marca para disponibilizar a consulta aos estabelecimentos de refeição e alimentação que têm operado com delivery – seja ele próprio ou por meio de plataformas de parceiros – também é sucesso no app, com mais de 3,9 milhões de acessos e mais de 43 mil estabelecimentos sendo divulgados.

A plataforma, redesenhada com um mindset focado em proporcionar a melhor experiência ao usuário e agregar novas funcionalidades, está disponível para Android e iOS.

A Ticket é pioneira no setor de benefícios de alimentação e refeição. Desde que começou a operar, há 45 anos, vem ampliando sua atuação com o lançamento de produtos e serviços em transporte, cultura, premiação, qualidade de vida, economia, saúde e gestão de benefícios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.