Aspect Software fecha acordo para distribuir sistemas de otimização de backoffice

0

A Aspect Software firmou uma parceria para distribuição exclusiva nas Américas e na região Ásia-Pacífico dos produtos e serviços de otimização de backoffice desenvolvidos pela eg solutions, plc.

OI acordo prevê, também, o atendimento de clientes na Europa, no Oriente Médio e na África. A Aspect Software é provedora de sistemas para otimização da força de trabalho (WFO) e contato com o cliente.

Os pacotes de otimização da força de trabalho de backoffice surgiram nos últimos dois anos para ajudar as empresas no desafio de melhorar a produtividade, cortar custos, otimizar a utilização dos funcionários, reduzir riscos, melhorando, ao mesmo tempo, a experiência dos clientes.

“Esses pacotes são baseados em conceitos e técnicas de otimização de equipes de contact center que foram aprimoradas para atender à dinâmica do backoffice”, explica Donna Fluss, presidente e analista do setor de contact center e backoffice da DMG Consulting.

A parceria com a eg permite à Aspect garantir que as pessoas, os processos e as tarefas que apoiam essas interações tanto no front office quanto no backoffice melhorem a experiência total do cliente.
“O mercado está à procura de uma solução única para otimizar os vários recursos e tarefas diferentes que afetam direta ou indiretamente os clientes”, afirma Spence Malder, vice-presidente sênior, gerente geral da divisão de otimização da força de trabalho e diretor de tecnologia da Aspect.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.