eBox Digital investe R$ 2 milhões e lança a Dochr

0

A eBox Digital, empresa especialista em Gestão de Documentos Físicos e Digitais e Proteção de Informação no Brasil, acaba de lançar sua nova marca destinada ao setor de Recursos Humanos: a Dochr.

Com um investimento significativo de cerca de R$ 2 milhões, a eBox Digital busca atender a crescente demanda no mercado de RH, com foco na gestão dos prontuários digitais dos colaboradores.

A iniciativa foi motivada pelo acompanhamento da empresa, na questão da transformação digital no setor de Recursos Humanos, que tem se mostrado uma tendência em empresas de todos os portes e segmentos, especialmente entre os clientes da eBox.

Nesse sentido, a criação da Dochr surge como uma estratégia para oferecer uma marca específica voltada à gestão de prontuários digitais, combinando a expertise da eBox Digital em gestão de documentos com ferramentas desenvolvidas para atender às demandas específicas do setor.

"Decidimos criar uma marca para o RH com foco em gestão dos prontuários digitais dos colaboradores, unindo nossa expertise em gestão de documentos com ferramentas específicas para as demandas do setor", afirma Marcelo Araújo, Chief Business Officer (CBO) da eBox Digital.

Dentre as soluções que a marca busca trazer para o setor, estão alguns serviços já realizados pela eBox Digital, porém com os processos atualizados, como a Admissão Digital, Assinatura Eletrônica, Digitalização de Prontuários e Guarda Física e Digital de Documentos, e soluções novas como Geração Eletrônica de Documentos e Inteligência Artificial, que permite a extração de informações com base no banco de dados do cliente por meio de perguntas, assim como é realizado com o "ChatGPT".

Com essa nova frente de atuação, a eBox Digital projeta aumentar o seu faturamento em aproximadamente 20% até o final de 2023 com a Dochr. A empresa tem como objetivo se consolidar como uma parceira estratégica para o setor de Recursos Humanos, oferecendo soluções tecnológicas avançadas que otimizem a gestão de documentos e impulsionem a eficiência operacional das empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.