Publicidade
Início ESG Enerzee firma parceria com Faro Energy.

Enerzee firma parceria com Faro Energy.

0
Publicidade

Atuantes no mercado nacional de energias renováveis e cada vez mais alinhadas as práticas ESG (“Environmental, Social and Corporate Governace”) a Enerzee e Faro Energy assinam parceria comercial com foco central na aceleração de projetos para usinas solares de aluguel em todo Brasil. Esta parceria estrategicamente fortalece o braço em usinas para locação já trabalhado pela Enerzee e possibilitará aos grandes “players” de todo mercado nacional uma maior oferta em usinas locáveis.

A Enerzee é uma empresa voltada à sustentabilidade econômica, financeira e do planeta, dentro da maior tendência global: o mercado de energias sustentáveis. Sua missão é democratizar o crescimento do uso de energia solar no Brasil e fazer da Enerzee o veículo para mudarmos a história da energia sustentável no planeta.

“Visamos ampliar a oferta de soluções aos clientes Enerzee, nos unimos a uma empresa com projetos em operação e construção em vários estados do Brasil, que busca alcançar a marca de 200 MWp sob gestão nesse ano.”, afirma o CEO da Enerzee Alexandre Sperafico.

A Faro Energy é uma investidora em projetos de energia renovável, com 46 MWp de usinas solares em operação e mais de R$ 280 milhões investidos desde sua criação em 2016. A empresa se responsabiliza por todas as etapas do projeto de uma usina solar, desde o desenvolvimento até a sua operação e manutenção.

“Através da parceria com a Enerzee, esperamos ampliar nossos investimentos no Centro Oeste e elevar a oferta de energia solar aos clientes Enerzee. A partir do modelo de locação de usinas, a Faro, contando com o elevado padrão de qualidade Enerzee, realiza a construção da usina solar, e o cliente por sua vez, tem acesso à um custo mais barato de energia, sem a necessidade de realizar nenhum investimento.”, comenta Douglas Rezende, “Head of Business Development” da Faro Energy.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile