Nexxera reforça equipe de inteligência de mercado

0

Com foco na expansão dos negócios e a consolidação dos seus 18 anos de atuação, a Nexxera, provedora de serviços de TI, anuncia a contratação de três profissionais para o departamento de marketing; Viviane Goulart, Manuela Fontana e Leandro Kassner passam a atuar nas áreas de endomarketing, inteligência de produtos e soluções e marketing de vendas, respectivamente.
Os profissionais terão como missão estruturar a marca Nexxera de forma abrangente e nacional, realizar estudos de inovação de produtos e soluções, fortalecer o AEN (Ambiente Eletrônico de Negócios), plataforma desenvolvida pela empresa para convergência de informações, além de buscar novos projetos para a companhia.
Para isso, a organização vai contar com o know-how dos três profissionais. Viviane Goulart, jornalista, possui MBA (Master of Business Administration) em Comunicação Corporativa, além de experiência com endomarketing e assessoria de imprensa. Já a graduada em relações internacionais com MBA em Administração pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Manuela Fontana, conta com 9 anos de atuação em instituições financeiras como Citibank e ABN. O economista Leandro Kassner, que atuará na área de marketing de vendas, também provido da área financeira, passou por bancos como HSBC e Banco do Brasil e já atuou na auditoria da empresa Planet Hollywood, localizada na Califórnia – EUA.
"Acreditamos no potencial dos novos funcionários e a nossa proposta é buscar profissionais qualificados que suportem às demandas cada vez mais latentes do mercado de TI, além de aumentar a qualidade de atendimento a toda a base de clientes", pontua a diretora de marketing, Sarah Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.