Após aporte liderado pelo BTG Pactual, startup de pagamento por reconhecimento facial pretende dobrar operação

0

Após receber investimento em rodada série A, liderada pelo fundo de investimento gerido pelo banco BTG Pactual, com participação do multifamily office Oikos, a Payface, startup de reconhecimento facial para pagamentos, pretende investir no aumento do time, acelerar a oferta da solução e escalar suas operações em varejistas, inicialmente, de grande porte.

Além disso, a fintech que desenvolve tecnologia de reconhecimento facial própria e tem como objetivo melhorar a experiência de compra em diversos setores do varejo físico, como supermercados e farmácias, também celebrou um acordo operacional para oferecer sua tecnologia aos clientes BTG Pactual.

A startup oferece a tecnologia de biometria facial conectando-se com todo o ecossistema de meios de pagamento — de cartões de crédito, private labels (cartões de varejistas), wallets (carteiras virtuais), adquirentes e subadquirentes. Sem que o usuário necessite utilizar um dispositivo ou o próprio cartão, a solução permite ao varejista diminuir filas, além de agilizar e melhorar a experiência do consumidor no momento de identificação e pagamento no caixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.