Após aporte liderado pelo BTG Pactual, startup de pagamento por reconhecimento facial pretende dobrar operação

0

Após receber investimento em rodada série A, liderada pelo fundo de investimento gerido pelo banco BTG Pactual, com participação do multifamily office Oikos, a Payface, startup de reconhecimento facial para pagamentos, pretende investir no aumento do time, acelerar a oferta da solução e escalar suas operações em varejistas, inicialmente, de grande porte.

Além disso, a fintech que desenvolve tecnologia de reconhecimento facial própria e tem como objetivo melhorar a experiência de compra em diversos setores do varejo físico, como supermercados e farmácias, também celebrou um acordo operacional para oferecer sua tecnologia aos clientes BTG Pactual.

A startup oferece a tecnologia de biometria facial conectando-se com todo o ecossistema de meios de pagamento — de cartões de crédito, private labels (cartões de varejistas), wallets (carteiras virtuais), adquirentes e subadquirentes. Sem que o usuário necessite utilizar um dispositivo ou o próprio cartão, a solução permite ao varejista diminuir filas, além de agilizar e melhorar a experiência do consumidor no momento de identificação e pagamento no caixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui