AXXEL Telecom chega à Cascavel e Ponta Grossa

0

A AXXEL é uma nova empresa de internet banda larga fixa que passa a atuar em Cascavel e Ponta Grossa, com a oferta de serviços de internet de ultra velocidade. A nova operadora vai utilizar a rede neutra de fibra óptica fim a fim da V.tal A cobertura da AXXEL em Cascavel alcança 138,5 mil endereços e está presente, em 29 bairros. Já em Ponta Grossa serão 141 mil casas passadas localizadas em 12 bairros.

A operadora inicia a sua atuação neste primeiro momento oferecendo serviço de internet de ultra velocidade em Cascavel e Ponta Grossa e mais 10 cidades paranaenses: Almirante Tamandaré, Araucária, Colombo, Curitiba, Guaratuba, Londrina, Maringá, Pinhais, Paranaguá e São José dos Pinhais, com mais de 1,4 milhão de casas disponíveis da V.tal para contratação nestas localidades. O planejamento de expansão da Axxel para os próximos anos é de atuar nas 80 maiores cidades do Sul do País.

A AXXEL vem crescendo desde seu lançamento no início do mês na capital paranaense onde teve crescimento da base de clientes foi de 22%. Em sua campanha de lançamento a AXXEL vai oferecer planos diferenciados, com velocidades de 200 Mega por R$ 89,90/mês e 500 Mega por R$ 99,90/mês. Também serão ofertados serviços de monitoramento em tempo real por câmeras, alarmes residenciais e streaming para vídeos e jogos.

Além dos serviços oferecidos de alta qualidade e preços diferenciados em relação à média do mercado, a proposta da AXXEL Telecom será realizar um atendimento humanizado e focado totalmente no cliente. A ideia será acompanhar a jornada do usuário ao longo de toda a prestação de serviço, para mudar paradigmas do mercado quanto ao atendimento prestado pelas operadoras. Para isso, a AXXEL vai contar com um atendimento desburocratizado e personalizado, telefone 0800, WhatsApp e e-mail, além de disponibilizar concierges de atendimento, que serão responsáveis por determinadas carteiras de clientes, onde será possível realizar um acompanhamento proativo, rápido e eficaz.

Ao optar por alugar a infraestrutura de fibra ótica da V.tal, que é a maior rede do Brasil com mais de 16 milhões de casas passadas disponíveis para contratação em todos os estados, a AXXEL irá direcionar os investimentos para desenvolvimento das soluções, comunicação de marketing e atendimento aos clientes. Além de conseguir entrar em novos mercados de forma muito rápida, se utilizando de uma rede de fibra compartilhada e já disponível pela V.tal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.