Contact center: Adobe contrata 55PBX para incrementar vendas

0

Para aprimorar a comunicação com seus clientes e colocar em prática o uso da telefonia inteligente como canal de vendas via telefone e Whatsapp, a Adobe contratou a 55PBX,  solução de Contact Center as a Service – CCaaS. Desde agosto de 2021, a solução da 55PBX interagiu diretamente com 115 mil ligações, resultando em uma média de 5,8 mil ligações intermediadas por mês e um número médio de 38 mil ligações já conectadas entre as duas pontas.

Como resultados diretos da implementação da solução na operação da Adobe na América Latina, a companhia obteve a resolução do gargalo do processo de vendas via telefone. Anteriormente, era preciso que o cliente atendido fosse transferido para outro canal para executar o pagamento, o que gerava um aumento no tempo de espera e ruídos na comunicação.

Com o modelo de URA Segura oferecido pela 55PBX e a inserção de um botão na página de checkout que dá início ao processo de compra, o cliente agora pode finalizar o pagamento por meio de seu aparelho de telefone sem precisar encerrar a chamada com o operador da Adobe.

Bruno Rodrigues, CEO da 55PBX, explica que a URA Segura PCI Compliant é uma ferramenta exclusivamente desenvolvida pela 55PBX, que impacta diretamente nas vendas da operação e metas do time de grandes clientes, como a Adobe. "Com ela, companhias de grande porte possibilitam aos clientes o comércio via televendas com pagamento por cartão de crédito ou débito de forma segura, sem que os dados sensíveis tenham que ser compartilhados por voz. A transferência ocorre por uma tecnologia que integra telefonia, gateway de pagamento e integração com carrinho de compras do e-commerce", detalha.

Outro serviço da 55PBX incorporado pela Adobe foi o PABX Inteligente, que opera com tecnologia CTI (Computer Telephone Integration) e reconhece, a partir da simples ligação do cliente, qual número de telefone, CPF ou CNPJ do cliente. Assim, o operador têm os dados da pessoa que atenderá de forma ágil, melhorando a experiência do cliente.

Com foco na agilidade da comunicação com os clientes finais, a Adobe também tem utilizado a ferramenta que integra o WhatsApp diretamente no Webphone 55PBX, o que viabiliza a unificação da interface entre telefonia e mensageria nos computadores dos operadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.