A DASA – Diagnósticos da América S/A, grupo que reúne 17 marcas na área de medicina diagnóstica em dez estados brasileiros, investiu mais de R$ 1 milhão em tecnologia para reestruturação de seu call center.
O número de chamadas atendidas saltou de 22 mil para 36 mil por dia, enquanto o número de operadores passou de 500 para mais de 800. De acordo com a empresa, trata-se do maior call center próprio do Brasil. Além de melhorar o serviço prestado aos clientes, a empresa pretende também centralizar o atendimento das marcas que compõem o grupo.
Hoje, o serviço atende cinco estados (Bahia, Brasília, Paraná, Santa Catarina e São Paulo) e nove marcas. A empresa pretende agregar em breve os contatos de clientes e médicos vindos de Brasília e Goiás.
"Todas as ligações são gravadas e temos uma área exclusiva de qualidade, que avalia a eficiência e o grau de satisfação dos clientes com o atendimento recebido", explica a gestora de negócios de Atendimento a Médicos, Pacientes e Clientes, Cristina Kuwahara Bocatios.