Grupo HDI aposta no potencial mexicano

0

No momento em que inicia expansão para o mercado norte-americano, o Grupo HDI anunciou que deve fechar, até o fim deste ano, mais de US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,6 milhão) em contratos com os bancos mexicanos Banamex, Ixe e Azteca. A empresa participou do Projeto Comprador Ciab-Febraban 2008, em junho, que faz parte do PSI-SW (Projeto Setorial Integrado para Exportação de Software e Serviços Correlatos), gerenciado pela Softex.

"O México tem grande potencial para negócios na área de tecnologia. Visitamos alguns prospects e pudemos constatar esta realidade in loco", destaca o CEO do Grupo HDI, Marco César Bassi. A empresa é provedora de alta automação em testes de software e possui a patente do GACT (Gerador Automático de Casos de Teste).

O assessor de Planejamento e Gestão da Softex, Descartes de Souza Teixeira, destacou o potencial mexicano. "O país pode transformar-se em um hub de negócios para as empresas brasileiras, inclusive para os países da América Central", avalia. De acordo com ele, tanto o México como os Estados Unidos são mercados alvos para as empresas participantes do PSI-SW/Vertical Finanças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.