Futuro da mídia e novos formatos de conteúdo digital são temas da ABTA 2010

0

A discussão sobre os novos formatos de conteúdos digitais e as novas plataformas e modelos de negócio da distribuição de vídeo será um dos destaques do Congresso ABTA 2010, que acontece entre os dias 10 a 12 de agosto, em São Paulo. O tema permeará várias das sessões e painéis, com apresentações de algumas das principais consultorias internacionais que analisam o tema e empresas atuantes nesse mercado. Entre os palestrantes internacionais, estão programadas apresentações de Marcel Fenez, global leader de entertainment & media da PriceWaterhouseCoopers, Steve Rudolph, head of digital media da McKinsey, além de palestra de Renato Improta, diretor executivo de mídias digitais da Accenture.
Em uma sessão específica sobre novos formatos de distribuição de conteúdos digitais, o CEO da Canvas Tecnology, Ron Berryman, será uma das atrações. A Canvas é uma empresa do grupo News Corp criada a partir de uma divisão da Fox para desenvolver tecnologias de disribuição e gerenciamento de conteúdos digitais. Na mesma sessão, Tony Kelly, CEO da On Demand Group também falará sobre novas tecnologias e formatos de distribuição. A On Demand Group é uma das principais empresas de vídeo sob demanda e conteúdos para plataformas móveis do mundo. Mais informações sobre o Congresso ABTA 2010 estão disponíveis no site www.abta2010.com.br ou pelo telefone 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.