CPM lança oferta de virtualização

0

A CPM anuncia o lançamento da solução de virtualização baseada em Server-based Computing (SBC). Nesta oferta, as aplicações são armazenadas, gerenciadas e executadas a partir de servidores centralizados, não havendo armazenamento nas estações de trabalho.

Com isso, usuários de PC, thin-client, palmtops, handhelds ou smart phones passam a acessar remotamente suas aplicações e dados, através de uma conexão LAN/WAN ou pela Internet.

A CPM atua no segmento de virtualização desde 2001, quando lançou o Fit-Ix e adquiriu expertise na implantação de grandes projetos de computação baseada em servidores, somando mais de 20 mil usuários em operação no País.

O SBC significa liberdade de acesso para o usuário, a qualquer momento, onde ele estiver. Segndo a CPM, proporciona a resolução de alguns dos principais gargalos nos sistemas de informação das empresas, tais como a falta de segurança e os altos custos com manutenção das aplicações, por meio do gerenciamento homogêneo de toda a tecnologia da informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.