Colégio Visconde de Porto Seguro investe em relacionamento com alunos

0

O Colégio Visconde de Porto Seguro, tradicional instituição de ensino das cidades de São Paulo e Valinhos, necessitava de uma ferramenta eficaz para aprimorar o relacionamento com alunos e pais, além de fortalecer o compromisso com a comunidade escolar.e melhorar a prestação de serviços, preocupação constante do colégio

Ele constatou a necessidade de profissionalizar a sua gestão como instituição de ensino, motivo pelo qual escolheu o solução L3 SRM – um aplicativo de CRM desenvolvida para as instituições de ensino pela L3 CRM, empresa especializada em gerenciamento de relacionamento com cliente;

“Em uma instituição de ensino de referência é primordial um excelente plano pedagógico e corpo docente aliado ao uso de soluções tecnológicas relevantes para fortalecer os diferenciais na prestação de um serviço de qualidade ao aluno”, explica o gerente de Tecnologia da Informação do colégio, Kalil Choueiri.

Foi então, que o Visconde de Porto Seguro encontrou uma parceria com a L3 CRM. “A L3 CRM mostrou-se com o maior nível de profundidade em relação ao tema CRM no universo educacional. O alto nível dos seus profissionais e profundo entendimento no segmento transmitiu segurança e qualidade na condução de nossas solicitações”, afirma Choueiri. Durante a implantação do CRM foram treinadas 250 pessoas e cerca de 400 usuários se beneficiaram com o novo projeto.

O diretor da L3 CRM, Leandro C. Lopes, explica que a solução implantada no Colégio permitiu a integração total do histórico de alunos e processos administrativos. O gerente de TI do Colégio complementa dizendo que foi possível observar um aumento de 30% em ganho de produtividade em processos relacionados às secretarias, tesourarias e áreas pedagógicas, além de maior agilidade no atendimento.

Para este ano a Fundação Visconde de Porto Seguro pretende investir na infraestrutura de redes, computadores e servidores, além de reformular o sistema pedagógico e de BackOffice. “Apostamos fortemente no uso de tecnologias inteligentes como importante complemento na prestação dos melhores serviços para nossos alunos”, diz Choueiri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.