Restaurantes dos shoppings brMalls vão oferecer delivery pelo Google

0

Agora ficou mais fácil pedir comida sem recorrer a aplicativos. Pelo menos, se a escolha partir de operações de gastronomia dos shoppings brMalls. O serviço inaugurado esta semana permite aos clientes escolher o cardápio diretamente na plataforma de busca do Google ou pelo Google Maps. A integração com o novo canal de venda online da maior empresa de tecnologia do mundo já está ativa para mais de 280 operações de alimentação e ainda pode chegar a mais 440 nos 14 shoppings Rio, São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

A conexão dos sistemas dos lojistas e a roteirização de entrega são feitas pela plataforma integradora canais de venda online e marketplaces Delivery Center, que atua como parceira da brMalls nas estratégias omnichannel e soluções delivery nos empreendimentos da companhia.

A utilização do recurso é muito simples. Ao pesquisar por um restaurante de um shopping brMalls próximo, o cliente identificará na tela do celular ou do computador o botão "Faça seu pedido". Ao clicar, ele será redirecionado a uma página onde será possível escolher o cardápio desejado. O pagamento é feito diretamente na plataforma pelo Google Play, o que elimina a necessidade de cadastro em vários aplicativos de delivery. O acompanhamento do pedido é feito pelo próprio recurso.

O canal de venda online do Google é mais uma iniciativa da brMalls que contribui para a transformação digital do lojista ao mesmo tempo que torna os shoppings em hub logísticos, conectando-os a marketplaces como Ifood, Rappi, Uber Eats, Mercado Livre, Americanas, Submarino, Shoptime, além dos próprios da brMalls. Atualmente, são 14 empreendimentos integrados à solução criada em parceria com a Delivery Center: Shopping Tijuca, NorteShopping e Plaza Niterói no Rio; Villa Lobos, Tamboré, Mooca Plaza, São Bernardo, Jardim Sul e Metrô Santa Cruz, Shopping Piracicaba em São Paulo; Estação BH e Shopping Del Rey em Minas Gerais; e Shopping Curitiba e Estação no Paraná. A expectativa é levar a solução multicanal para todo o portfólio brMalls ainda esse ano

Em julho, os shoppings da companhia atingiram, aproximadamente, 100 mil pedidos e tiveram um aumento na base de lojistas de 450% em relação ao período pré-pandemia. As vendas totais online registraram um crescimento médio de 180%, enquanto que o segmento de alimentação foi de 150% na mesma comparação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.