Palestras apresentam cases da Decolar.com e Cecred

0

A 9ª edição do Forum Mobile+, que acontecerá nos dias 4 e 5 de outubro no auditório do WTC, em São Paulo, enfocará dois grandes temas: comércio móvel e mobile banking. Em paralelo, também apresentará palestras voltadas para o mercado empresarial e cases de sucesso de uso de soluções mobile.

A grade provisória conta com cases como da Decolar.com,  Cecred, Banco Votorantim. Temas como realidade virtual, smart cities, analytics, cidades inteligentes e APIs. A grade completa será divulgada em breve.

Veja as palestras confirmadas:

*Aplicativo mobile na área financeira – Caso Cecred,Willian Thiago de Oliveira, canais de relacionamento, CECRED.

* Desenvolvimento e aplicações de realidade virtual,: Juliano B. Alves, CEO da Apolíneo.

* Novos Negócios com as Smart Cities (Cidades Digitais), Rogerio Queiroz Guerra, diretor Nacional de Vendas no Grupo América Movil para o segmento corporativo de IoT.

*Mobile Analytics – como colocar os indicadores na ponta dos dedos dos executivos de negócios?, Allan Pires, CEO para América Latina e Texas da Targit.

*Case da Decolar.com, maior agência de viagens da América Latina, André Alves, country manager do Decolar.com.

*APIs – quando, como e onde usar APIs para soluções móbile, Leandro Ceccato , CTO da Mobint.

*Soluções para incrementar suas aplicações mobile,  Saulo Miranda, diretor comercial da Exceda. Roberto Hengist, Head of Digital – Superintendência TI do Banco Votorantim irá falar sobre sua experiência de uso.

O  Fórum Mobile+ e organizado pelas publicações Mobile Time, Teletime e TI Inside e organizado pela Converge Comunicações.  As inscrições podem ser feitas no site do evento ou pelos telefones 0800-77-15-028 e 11-3138-4619 (entre 10h e 18h).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.