Drogaria Araújo adota serviços da Oi Soluções para dar suporte ao crescimento das vendas online

1
252

A Drogaria Araújo, presente em 35 cidades do estado de Minas Gerais e com atendimento a mais de 70 milhões de clientes por ano, contou com os serviços da Oi Soluções para atender a demanda crescente durante a pandemia. A rede de drogarias precisou ampliar a sua forma de atendimento e também de vendas, que migraram grande parte para o ambiente online.

A Oi Soluções é a provedora de conectividade via fibra ótica para mais de 200 pontos de venda da Drogaria Araújo e também é responsável por fazer o gerenciamento e integração dos serviços de segurança e rede por meio do GIS – Gestão Integrada de Serviços. Atualmente a Drogaria Araújo realiza mais de 100 mil entregas mensais vindas do ecommerce, ambiente que também é monitorado pela Oi Soluções com foco em mitigar possíveis ataques cibernéticos.

No mercado corporativo, a Oi vem investindo em soluções digitais por meio da Oi Soluções, que registrou aumento de mais de 39% em receita de TI em Minas Gerais no primeiro semestre de 2021.

Com a sua estratégia de ampliar o número de casas conectadas com a Oi Fibra, a companhia aumentou em 27% o número de clientes no estado em 2021 (janeiro a julho), segundo dados da Anatel.. A operadora oferece a Oi Fibra em 20 cidades mineiras e conta com 340 mil clientes conectados e mais de 1,4 milhões de casas aptas para receber o serviço no estado.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário