Durante o Futurecom, a Avaya mostrará como pode auxiliar as empresas na transição para a nova era das Comunicações Inteligentes, conectando pessoas e processos a qualquer momento, em qualquer lugar. A companhia demonstrará suas soluções baseadas no conceito Business Communications Applications, que promete às empresas integrar aplicações de comunicações com aplicações de negócios.
Na prática, esta integração garante que funcionários, clientes e processos se conectem a pessoa certa, na hora certa e pelo meio mais adequado, seja por voz, texto ou vídeo, em qualquer tipo de rede.
O conceito do Business Communications Applications, categoria emergente de software e serviços pertencente a um mercado global que, em 2006, deverá ser equivalente a US$ 30 bilhões, inclui telefonia, áudio e videoconferência, além de mensagens instantâneas, contact centers, mensagens de voz e colaboração.
Durante o Futurecom, o foco da companhia será em suas novas iniciativas tecnológicas nas áreas de Telefonia IP, Mobilidade e Contact Center. Além disso, a empresa mostrará como seu portfólio de serviços pode auxiliar as empresas a aprimorar a performance por meio da Telefonia IP.