Avaya leva o conceito de Business Communications

0

Durante o Futurecom, a Avaya mostrará como pode auxiliar as empresas na transição para a nova era das Comunicações Inteligentes, conectando pessoas e processos a qualquer momento, em qualquer lugar. A companhia demonstrará suas soluções baseadas no conceito Business Communications Applications, que promete às empresas integrar aplicações de comunicações com aplicações de negócios.

Na prática, esta integração garante que funcionários, clientes e processos se conectem a pessoa certa, na hora certa e pelo meio mais adequado, seja por voz, texto ou vídeo, em qualquer tipo de rede.

O conceito do Business Communications Applications, categoria emergente de software e serviços pertencente a um mercado global que, em 2006, deverá ser equivalente a US$ 30 bilhões, inclui telefonia, áudio e videoconferência, além de mensagens instantâneas, contact centers, mensagens de voz e colaboração.

Durante o Futurecom, o foco da companhia será em suas novas iniciativas tecnológicas nas áreas de Telefonia IP, Mobilidade e Contact Center. Além disso, a empresa mostrará como seu portfólio de serviços pode auxiliar as empresas a aprimorar a performance por meio da Telefonia IP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.