Gemalto expande cobertura de data center na Europa

0

Gemalto anunciou que está expandindo sua cobertura de fornecimento para Gerenciamento de Acesso como soluções e serviços em toda a União Europeia a partir de centrais de dados adicionais na região. Estas instalações recentemente agregadas ajudarão as empresas a responder ao aumento da demanda de autenticação baseada na nuvem e soluções de gerenciamento de acesso, enquanto também ajuda os clientes da UE a satisfazer os requisitos de soberania em proteção de dados.

À medida que as empresas utilizam múltiplos serviços de cooperação, infraestrutura e armazenamento baseado na nuvem, que são prestados por centrais de dados em todo o mundo, a proteção de dados em todas as plataformas na nuvem, enquanto cumprem os mandatos regulamentares locais, vem se tornando um crescente desafio. A adição de novas centrais de dados da Gemalto traz às organizações a capacidade de aproveitar todas as vantagens das soluções SafeNet Authentication e SafeNet Trusted Access da Gemalto, garantindo que o serviço seja prestado dentro da União Europeia.

"Com a GDPR e outras legislações que colocam pressão sobre nossos clientes na UE, a fim de garantir que seus dados estejam seguros, temos visto um grande aumento na demanda de controle sobre onde os serviços em nuvem são prestados", disse Francois Lasnier, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Identidade e Acesso na Gemalto. "À medida que nosso serviço expande, é importante continuarmos proporcionando aos nossos clientes os melhores meios de gerenciar o acesso a múltiplos serviços na nuvem e fornecer a flexibilidade e agilidade para escalar como eles exigem."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.