CMM abre oportunidades para a DRM

0

A fábrica de Software da DRM Serviços de Consultoria conseguiu nível 2 do CMM-Capability Maturity Model, segundo avaliação realizada pela Integrated System Diagnostics Brasil (ISD Brasil), empresa reconhecida pelo Software Engineering Institute (SEI), criador do CMM.

A empresa também apoiou a DRM com treinamentos e consultoria especializada.

Os serviços de fábrica de software DRM englobam um processo formal de desenvolvimento, que contempla todas as áreas de conhecimento envolvidas: modelagem de negócio, gerência de requisitos, análise e projeto, arquitetura de sistemas, especificações técnicas, construção, testes e implantação. Cerca de 80 funcionários da fábrica estão atuando pautados pelo CMM.

São cerca de seis.processos e dez produtos da DRM desenvolvidos de acordo com as diretrizes do modelo.

Com sede em São Paulo, a DRM tem filiais em Barueri (SP) e Curitiba (PR) e conta com uma rede de parceiros tecnológicos para atuar em todo o país.

Segundo Jacinto Godoy, diretor de marketing, além do surgimento de novas oportunidades de negócio impulsionadas pelo CMM, a empresa já percebe benefícios como maior visibilidade sobre o andamento dos projetos, maior nível de integração com clientes e parceiros ? que seguem o mesmo caminho pela busca da qualidade ? e inserção da DRM em novos mercados tais como o de Business Intelligence.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.