W IT amplia base de clientes em soluções de mobilidade

0

A W IT Solutions deve encerrar o ano fiscal de 2005 com um crescimento de 30% em relação ao ano anterior, chegando à casa de R$ 6.6 milhões em receitas, devido a aquisição de grandes clientes e desenvolvimento de novos projetos para a base instalada.

A informação é de Julio Cardoso, CEO da empresa (que simplificou o nome da empresa, pois antes era WA IT Solutions) acrescentando que em 2006 ?um novo posicionamento permitirá o aumento de ofertas de soluções?, uma vez que foi criada uma unidade de negócios para plataforma SAP, além da obtenção da certificação Gold com enfoque em Microsoft Business Solutions e Business Intelligence (BI).

Ela tem 12 anos de atividade, sendo uma das pioneiras a trabalhar com soluções de mobilidade corporativa, com produtos como CRM Operacional (sales force automation, pesquisa de mercado, SAC e call center); CRM Analítico e Bridge (BI), que contam também com versões para o ambiente WEB.

Em 2005 a W IT Solutions adicionou à sua carteira clientes como Wella (na Argentina, Brasil, Colômbia, México e Venezuela), Cargill, Procter & Gamble, Martin Brower, Café Brasil, Limppano e ampliou projetos na HP, Tubos Tigre, Bauducco, Coats Corrente e BIC, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.