Dell 'Oro aponta Avaya no topo da telefonia corporativa

0

Pelo terceiro trimestre consecutivo a Avaya figura no topo do relatório sobre telefonia IP corporativa do instituto de pesquisas Dell'Oro Group, com 19% do mercado no terceiro trimestre de 2005, dois pontos à frente do concorrente mais próximo. A avaliação inclui as receitas tanto de telefonia IP como de telefonia tradicional.

A liderança na avaliação de mercado da Dell'Oro, segundo Michael C. Thurk, vice-presidente sênior e presidente de soluções de comunicação global da Avaya, se deve ao portfólio oferecido pela empresa, que possibilita às corporações aproveitarem todo o poder da comunicação das novas tecnologias. "Conforme os clientes migram para a telefonia IP em busca dos benefícios nos processos de negócios que as aplicações de comunicações inteligentes podem oferecer, nós mantemos nosso compromisso de oferecer soluções inovadoras."

Como exemplo, ele cita o time americano de baseball Boston Red Sox, que implementou as soluções de telefonia IP da Avaya para conectar sua base principal em Fenway Park com os locais usados para os treinos que acontecessem na Flórida. O time atualizou os recursos de serviços ao cliente de modo a auxiliar os fãs a acessarem o escritório de venda de ingressos mais rapidamente.

Segundo Steve Conley, diretor de TI do Boston Red Sox, o uso do Avaya IP Softphones pelos jogadores e o pessoal da equipe possibilita o acesso por meio de um único número e auxilia a organização a permanecer conectada durante toda a temporada, em sua base principal, em casa e no trânsito. ?Observamos reduções significativas de custos e as melhorias em nosso contact center têm ajudado os fãs a obterem ingressos com mais facilidade e eficiência, gerando maior satisfação do cliente no segmento mais importante da família Boston Red Sox."

No quarto trimestre do ano fiscal de 2005, encerrado em 30 de setembro, a companhia apresentou um crescimento de 11,5% na venda de produtos em comparação ao trimestre anterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.