E-commerce de vinhos cria sommelier virtual

0

A Vinno, e-commerce de vinhos que visa popularizar o consumo da bebida no Brasil, anuncia o lançamento do Sommelier Virtual. A nova funcionalidade tem o objetivo de oferecer um atendimento personalizado para que os consumidores possam escolher os melhores vinhos. Através do uso do software inteligente da Bedoo ele simula o papel de um vendedor de loja física.

Por meio do Bedoo, a loja virtual irá oferecer um conhecimento amplo sobre os vinhos, de forma mais simples e prática. O software cria perguntas diretas e dinâmicas, sugerindo aos consumidores produtos que se encaixam com o seu perfil e ocasião desejada. Com isso essa parceria, a ela cria uma espécie de "personal sommelier" para cada consumidor, oferecendo assim os vinhos de forma mais precisa com grandes chances de satisfação.

"Com o Bedoo nós vamos organizar e compartilhar todas as informações sobre os vinhos, de forma mais simples e didática. Além de ajudar na escolha da bebida, essa parceria irá otimizar nossos investimentos de marketing e vendas, por meio de um vendedor virtual e que presta um atendimento de forma personalizada para as necessidades de cada consumidor", explica Gustavo Wotte, CEO e sócio-fundador da Vinno.

A parceria irá também impulsionar as vendas da Vinno no mercado. "Queremos otimizar o nosso trabalho e aumentar nossa taxa de conversão com um atendimento qualificado, que tem o objetivo de não deixar os clientes perdidos. Vendemos os melhores rótulos do mercado e sabemos que grande parte dos que nos procuram e não oficializam a compra é por se sentirem abandonados ou por não terem conhecimento sobre o produto. Nosso sommelier estará pronto para ajudar seja na compra, seja para conhecer melhor o produto ou para os dois casos. Por meio dessa nova funcionalidade, nossa expectativa é de crescer 10% as nossas vendas", finaliza Wotte.

Diferente da maioria dos concorrentes, a loja virtual de vinhos irá oferecer um atendimento de vendas que estará disponível 24 horas por dia, com atendimento por meio de televendas e webchats, gerando assim uma melhor conversão de vendas e ampliação da empresa no mercado.

Sobre o Vinno

A Vinno é uma startup, de atuação nacional, especializa em e-commerce de vinhos. Foi criada em janeiro deste ano, por quatro apaixonados pela bebida – Gustavo Wotte, Bianca Candeloro, Milene Rubira e Cida Pardo. A empresa oferece opções de rótulos a baixo custo e ajuda, de forma personalizada, seus clientes a escolhê-los, disponibilizando o contato com a sommelière Simone Sylvestre, de segunda a sexta via chat e e-mail. Ainda possui um clube do vinho diferente do que há no mercado. Propõe jantares mensais e futuramente viagens para que seus clientes conheçam tudo sobre o universo fascinante do vinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.