Malaysia Airlines terceiriza serviços de infraestrutura de TI

0

A Malaysia Airlines, companhia de aviação da Malásia e a Tata Consultancy Services (TCS) fecharam um contrato de cinco anos para prestação de serviços de infraestrutura de tecnologia da informação. A parceria é fruto da estratégia da companhia aérea de terceirizar sua área de TI a fim de oferecer aos clientes internos experiências de interação e eficiência operacional.
De acordo com Faridah Abdul Rahmana, CIO da empresa, o contrato tem o objetivo de atingir os resultados almejados por um custo inferior ao que possuem hoje. "Ao mesmo tempo, pretendemos fortalecer o trabalho de nossa equipe comercial", afirma.
A companhia aérea transporta mais de 40 mil passageiros por dia para cerca de 100 destinos. O projeto a ser implementado inclui gerenciamento de datacenter, redes de TI e segurança da informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.