RTM firma parceria com rede global ITIVITI

0

A RTM, provedora de serviços para integração do mercado financeiro brasileiro, firmou parceria com a ITIVITI, fornecedora de tecnologia e serviços para instituições financeiras globais, para permitir a combinação da rede de roteamento NYFIX da ITIVITI com as soluções de tecnologia da RTM.

Com isso os clientes da empresa poderão acessar a maior rede de comunidade de trading, além de acesso ao portal NYFIX, com relatório de TCA, NYFIX Market Access, NYFIX Matching e NYFIX Store.

A combinação dos dois serviços possibilita que os mais de 500 clientes da RTM se conectem ao protocolo NYFIX e seus serviços associados com muito mais facilidade e economia, utilizando a infraestrutura da RTM viabilizando as conexões. Uma das principais vantagens para o cliente é a baixa latência da rede NYFIX e a grande abrangência da rede RTM no mercado brasileiro, que garante a segurança e a continuidade das operações utilizando links dedicados com redundância.

Para Adriane Rêgo, diretora Comercial e de Produtos da RTM, a parceria é parte do objetivo de construir uma grande rede de conectividade aos vendors do setor financeiro. "Fornecer soluções que tragam dinamismo e segurança às operações financeiras é uma de nossas prioridades, e trabalhar em parceria com a ITIVITI nos permite proporcionar aos clientes um serviço de mais qualidade", ressaltou.

"Por meio do Programa Aliança Global ITIVITI, estamos construindo uma forte comunidade de provedores de tecnologia que querem trabalhar com um fornecedor agnóstico e sem conflitos", afirmou Philippe Carré, Diretor de Parcerias Globais da ITIVITI. "É de nosso interesse garantir que as conexões ITIVITI NYFIX sejam realizadas de forma rápida e eficiente, proporcionando segurança e robustez."

Em março de 2018, a ITIVITI e a ULLINK se fundiram, transformando-se em um grande provedor de tecnologia e serviços para instituições financeiras globais e regionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.