Plataforma de segurança para dispositivos e IoT desembarca no Brasil

0

Chega ao Brasil a Armis, empresa de segurança para equipamentos conectados e IoT, com foco no crescente mercado de Internet das Coisas no país, avaliado em R$ 8,5 bilhões. Distribuída com exclusividade pela M3Corp, a empresa já conta com uma estrutura de parceiros e integradores para atendimento aos clientes nacionais – com um diferencial importante: o licenciamento da ferramenta é por usuário, e não por equipamento, oferecendo alto custo-benefício para o mercado nacional.

"O Brasil é o quinto mercado do mundo quando se fala em adoção de tecnologia, e também um dos países mais visados por hackers. Com o crescimento da conectividade e da Indústria 4.0, cada vez mais as empresas e governo vão precisar de soluções realmente eficazes no que tange à proteção dos equipamentos. Por isso adicionamos a Armis ao portfólio de soluções da M3Corp no Brasil", explica Antonio Mocelim, Chief Revenue Officer (CRO) da M3Corp.

Avaliada em US$ 3,4 bilhões no final de 2021, a trajetória da Armis é marcada por um rápido crescimento e expansão global. Nos últimos três anos, a empresa registrou um crescimento de quase 9.000% no faturamento, e está entre as empresas de segurança cibernética que mais crescem no mundo.

A Armis é a única empresa de segurança cibernética com capacidade de fornecer visibilidade completa, detecção de vulnerabilidades e gerenciamento de riscos para todos os ativos em ambientes de TI, corporativos, médicos, de tecnologia operacional, ICS, IoT e IIoT, além de automatizar os processos de remediação e contenção. A empresa também conta com um robusto ecossistema de parceiros tecnológicos, contando com integrações nativas como Aruba, Checkpoint, Cisco, Fortinet, Paloalto, Splunk, SentinelOne, VMWare – além dos grandes provedores de nuvem pública tais como AWS, Google, Oracle e Microsoft.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.