Apple Pay chega à Drogaria Iguatemi

0
0

A Drogaria Iguatemi, rede premium de beleza e bem-estar do país, passa a oferecer aos seus clientes o Apple Pay, serviço inovador que garante pagamentos via mobile de forma fácil, segura com rapidez e eficiência. Agora, os mais de 25 mil itens de mais 300 marcas de beleza, saúde e bem-estar da Drogaria Iguatemi podem ser comprados apenas aproximando o smartphone da máquina da cartão de crédito.

Reconhecida por romper com todas as fronteiras do modelo de negócio das drogarias tradicionais, a Drogaria Iguatemi reafirma sua posição de pioneirismo com essa parceria. O sistema já está disponível em todas as unidades físicas da Drogaria Iguatemi em São Paulo, Campinas, Alphaville e Curitiba, e na Discover, operação do grupo exclusiva para o mercado carioca.

Segurança e privacidade são as principais características do Apple Pay. Quando o cliente usa um cartão de débito ou crédito com Apple Pay, o número do cartão não é gravado no aplicativo, nem nos servidores da Apple. Em vez disso, um exclusivo Número de Conta de Dispositivo é atribuído, criptografado e armazenado no Elemento Seguro de cada dispositivo. Cada transação é autorizada com um código de segurança dinâmico e único.

"O cliente da Drogaria Iguatemi está sempre em busca de novidades, e nosso desafio é oferecer o que há de melhor e mais moderno para nossos consumidores, seja em produto ou em serviço. Por isso, inovamos mais uma vez ao disponibilizar o Apple Pay em nossas lojas. A carteira do futuro chegou à Drogaria Iguatemi", afirma Leonardo Diniz Jorge, diretor geral da Drogaria Iguatemi.

O Apple Pay é fácil de configurar e os usuários continuarão recebendo todas as recompensas e benefícios oferecidos pelos cartões de crédito e débito. Nas lojas, o Apple Pay estará disponível para iPhone SE, versões a partir do iPhone 6, e Apple Watch.

As compras on-line em aplicativos e websites que aceitam o Apple Pay são simples com o Touch ID, clicando duas vezes no botão lateral ou olhando para o iPhone X para autenticação com o ID do Rosto. Não é necessário preencher manualmente os demorados formulários de conta ou digitar repetidamente as informações de envio e faturamento. Ao pagar produtos e serviços em aplicativos ou no Safari, o Apple Pay funciona com o iPhone 6 e versões posteriores, iPhone SE, iPad Pro, iPad (5ª geração), iPad Air 2, iPad 3 e versões posteriores. Também é possível usar o Apple Pay no Safari em qualquer Mac lançado a partir de 2012, executando o macOS Sierra e confirmando o pagamento com o iPhone 6 ou versões posteriores, Apple Watch ou com Touch ID no novo MacBook Pro.

Deixe seu comentário